Trança bagunçada: o cabelo repicado não é mais um problema.

no dia 25/03/2015


 Há quem diga que o pior tipo de cabelo para se fazer trança é o cabelo repicado. A solução para quem sofre com isso é fazer a trança com o cabelo molhado e jogar spray ou passar gel. Eu, particularmente, prefiro o cabelo com efeito natural SEMPRE.
 Meu cabelo sempre foi repicado e os fios que ficavam saindo das mechas nunca me incomodaram tanto, mas, pra quem sempre sofreu com isso, eu tenho uma ótima notícia: o cabelo repicado na trança não é mais um problema, é tendência!



 As tranças bagunçadas que dão aquele ar descontraído de "fiz correndo" estão em alta, encantando os olhares fashionistas com seu aspecto boêmio, desestruturado, romântico e caiu no gosto das famosas como Blake Lively, Shay Mitchell e Bella Thorne. E dar esse toque hippie-chique em cabelo repicado é ainda mais fácil com os "fiapinhos" dando aquele toque final mais volumoso.



Como Fazer?

1- Antes de começar, use produtos como pomadas/leave-in/mousses para dar aquele efeito ondulado, despojado (use pouco para que não fique artificial).
2- Passe todo o cabelo para o lado de sua preferência.
3- Faça a trança, mas não deixe que a trança fique apertada e prenda com elástico.
4- Depois de pronta, amasse bem a trança e puxe as mechas.

Outra dica: depois de pronta, deite um pouco para que sua trança fique com o ar bagunçado quando se levantar.




Muito fácil, né?!
Vamos tentar <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo