Uma amiguinha perguntou porque Carol tem o cabelo duro. Veja a resposta incrível de uma garotinha que tem apenas 8 anos e uma autoestima admirável.

no dia 26/03/2015


 Essa garotinha linda e inteligente se chama Carolina. Ela é mineira e tem 8 anos!

 Ela nos brindou gravando um vídeo incrível nos contando a resposta que deu para a sua amiguinha da escola, que perguntou "Ô Carol, por que seu cabelo é duro?"
 Sambando na cara da sociedade e dando de 1000 à 0 em muito marmanjo "adulto" nesse mundo, Carol admiravelmente respondeu "Meu cabelo não é duro, não. Meu cabelo não é duro! Sabe o que que é duro? Duro é ter que ficar aguentando pessoa ignorante falando que meu cabelo é duro. Isso é que é duro!" GENIAL, Carolzinha!!!

 E não parou por aí! 
 No dia seguinte outra amiguinha perguntou à Carol se ela tinha gostado da chapinha que ela fez, e quando Carol disse que tinha ficado bonita, a amiguinha perguntou "então por que você não faz chapa no seu também?". Carol mais uma vez deu um show de autoestima respondendo "Não, tá doida?! Eu quero meu cabelo assim, pra cima, volumoso...eu acho meu cabelo muito bonito assim!!!".


Carolina Monteiro tem um canal no YouTube que incentiva meninos e meninas à assumir sua identidade, e mostra que ser negro e ter cabelo black power é lindo SIM! 
No final do video a Carol ainda nos dá uma dica de leitura! Vou me inscrever JÁ no canal dela, tô encantada!!! 
Se inscreva também clicando aqui.

Assista ao vídeo da Carol, essa menininha linda que deu orgulho em todos nós!




Não aceite pessoas que queiram mudar o formato do seu cabelo à todo custo. Seja natural, seja LINDA!
Virei sua fã, Carol!!! <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo