Aquele eterno charme de um cabelo curto trançado!

no dia 24/03/2015

Eu particularmente sou apaixonadíssima em tranças em cabelos loiros, com mechas, etc., porque dá um charme especial e a trança se destaca muito mais. Como não tenho coragem que colocar tinta no meu, eu fico babando nos cabelos alheios! hahaha e quando, além de loiro, é curto?! MEU DEUS!!!
Eu acho simplesmente maravilhoso!
 É charme e elegância que não tem fim!
Essa trança que fiz na Bruna é uma trança embutida na franja, e atrás dela fiz outra pra dar um TCHAN à mais. As pontas eu enrolei com o Miracurl.
Tem o tutorial dessa trança no nosso canal do YouTube (vou postar o tutorial no final do post)
No tutorial eu faço a trança em mim (que tenho o cabelo comprido) mas a técnica é a mesma para todos os tamanhos.

Confira como ficou de babar esse penteado com trança:

 





Tutorial:



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo