Tutorial: Como eu repico meu cabelo

no dia 16/03/2015


Oiii, meninas!

 Hoje o tutorial não é de trança, mas sei que muita gente vai gostar!
Sempre me perguntam onde corto meu cabelo e quando eu respondo "em casa" me olham tipo COMO ASSIM e sempre me pedem pra ensinar. 

Toda vez ouço que "o salão nunca repica do jeito que eu quero, e eu quero igual ao seu!" Por isso depois de um tempinho resolvi gravar esse tutorial ensinando direitinho como eu faço. 

Postei no Instagram ontem o tutorial em 15 segundos e teve muito comentário de meninas dizendo que amou mas não tem coragem

Eu sei que com TANTOS videos no Youtube de meninas cagando no cabelo enquanto cortam, fica difícil de criar confiança, mas acreditem: não tem como dar errado! No tutorial eu cortei pouco porque tinha repicado 1 dia antes, mas normalmente eu corto bastante!

 Esse corte não tira o comprimento, ele apenas repica. Por isso no pior dos casos o que pode acontecer é seu cabelo ficar todo repicado (que é a proposta) e você não gostar e querer o antigo de volta hahaha

Mas se tem vontade de fazer, não fique com medo! Comece cortando só um pouquinho pra ver como vai ficar e, se gostar, prenda o cabelo de novo e corte mais. Quanto mais repicado, mais movimento. Mudar é ótimo e eu garanto que vai ficar lindo!!!

Dicas: 
1- Se você tem aquele probleminha sério com a sua franja, separe ela para não ser cortada junto. 
2- Use uma tesoura própria para cortar cabelo. (Vende em perfumarias)

Vamos aprender: 


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. criei coragem e passei a tesoura no meu!! ameeeei o resultado!! adoro o blog e ver o que vc posta aqui e ficar testando!! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo