FELIZ 2015!

no dia 01/01/2015

F E L I Z   2 0 1 5!!!

Antes de qualquer coisa, quero desejar um Feliz Ano Novo à todas vocês, com muita paz, muita luz, muito amor, muito sucesso e MUITA TRANÇA
Desde pequena eu fazia tranças -aquelas simples de 3 mechas- e eu não podia ver a bolsa de franja da minha mãe que logo ela tava toda trançada hahaha e amava mexer em cabelo também, nem que fosse só pentear o de alguém. 
Sempre pedia minha mãe pra fazer tranças no meu cabelo pra ir pra escola. Muito amor desde cedo né?! hahaha. Com o tempo fui aprendendo tranças novas, e todo mundo me pergunta como. Não sei explicar, sempre tive muita facilidade. De tanto ver minha mãe fazendo, fui aprendendo e tentando e criando e me apaixonando cada vez mais! 
Trabalhei por 1 ano e meio no shopping, cada dia eu ia com uma trança diferente e sempre recebia elogios dos meus colegas, do gerente, dos clientes, e foi aí que fui me dando conta de que eu realmente levava jeito pra coisa.
Enfim, há 1 ano atrás resolvi criar um Instagram, pra publicar minhas tranças, só pra ter um lugar onde postar todas e não ficar enchendo o feed dos meus amigos. Hoje em dia eu dedico muito tempo da minha vida à isso. E hoje tô comemorando a chegada de 2015 com 10.500 seguidores no meu perfil <3 (meus amigos se fuderam porque agora que eu não paro de postar mesmo hahahaha)
Escrevi tudo isso só pra dizer que eu tô imensamente feliz e que quero me dedicar ainda mais ao blog esse ano, inspirando e ensinando vocês. Deus é maravilhoso e pra quem tem fé não existe limite!  
Que nesse ano Deus encha nossos corações de amor e nossos caminhos de luz.
Obrigada mais uma vez, suas lindas!!!!!!!!!
Um 2015 incrível pra gente!
 Vou aproveitar e postar aqui a trança que usei na virada do ano. Uma espinha-de-peixe exposta (tô num caso de amor muito sério com essa trança ultimamente hahaha). Logo, logo, posto o tutorial dela pra vocês! 
Confiram:

(antes de puxar as mechas)
 
(depois de puxar as mechas)




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo