Tutoriais Para o Reveillon

no dia 31/12/2014

#VouDeTrançaNoReveillon

Olá, suas lindassss!
Começar o ano bem arrumada e cheia de charme traz boas energias, por isso separei algumas tranças super fáceis pra inspirar vocês na noite de hoje!  
Muita gente foi pra praia, mas quem ficou em casa agora também pode conseguir, além de fazer tranças super simples, o efeito praiano nos fios pra arrasar no dia-a-dia.
Vamos conferir?

Rabo-De-Cavalo Lateral


1- Prenda o cabelo todo do lado que preferir usando uma borrachinha.
2- Atravesse 2 dedos pela parte de cima da borrachinha.
3- Passe p cabelo do rabo-de-cavalo pela abertura que você fez com os dedos.
4- Repita o processo até as pontas.

Tiara de Trança Espinha de Peixe


1- Prenda metade do cabelo.  2- Pegue uma mecha atrás da orelha.  3- Separe essa mecha em 2 partes, e passe alguns fios de um lado para o outro. // Tutorial da trança espinha de peixe no canal Vou de Trança 4- Passe a trança para o outro lado, formando uma tiara.  5- Pegue uma mecha de cabelo e prenda na borrachinha junto com a trança para que a tiara fique bem presa.  6- Solte a metade do cabelo que estava preso.
 
Coque Trançado

  

1- Faça uma trança de cada lado (maria-chiquinha). Pode ser tanto trança raiz quanto só nas pontas. 2- Prenda uma trança de cada vez no formato “zig-zag” usando grampos.

 

Visual Praiano

 

1- Separe uma mecha e torça ela.  2- Para esquentar, use chapinha ou secador. 3- Mantenha a mecha aquecida por +/- 2 minutos.  4- Repita o processo no cabelo todo

Vocês podem encontrar esses tutoriais em vídeo no Instagram da minha amiga linda Isabela Freitas (@IsabelaaFreitas) que sempre me ajuda com o blog, nem sei mais como agradecer essa lindeza <3


E vocês podem encontrar mais tutoriais pelo meu insta @VouDeTranca


Usem e abusem dos tutoriais!!! hahaha 
 Usem a hashtag #VouDeTrançaNoReveillon ou #VouDeTrança assim eu consigo ver tudo *-*
Quero aproveitar e desejar um 2015 INCRÍVEL pra gente. Obrigada à todos que estiveram aqui comigo nesse ano, 2015 vai ser melhor ainda! 
Muita luz em nossas vidas <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo