Curso de Penteados - Ondina Beauty Academy

no dia 02/10/2014

Essa semana fiz um curso maravilhoso, gente!!! 
O curso de Penteados Festas&Noivas na Academia Ondina

 
Na verdade eu ia fazer o curso de Penteados com Tranças, mas me indicaram o outro, me deram a dica de investir em outro curso já que eu já sabia praticamente todas as tranças (me achando). Fiquei super feliz porque elogiaram muito minhas trancitas <3 
E achei super incrível esse direcionamento e atenção que eles tiveram. 

O curso que fiz é um curso com carga horária de 21 horas (3 dias, das 9 às 17). É um curso intenso e cheio de aprendizado. Aprendi técnicas e coisas incríveis, principalmente a limpeza do penteado. Até bobes eu aprendi a colocar da forma correta! 
Nunca usei bobes nas minhas clientes, mas depois do curso eu indico super, além de dar um efeito muito mais bonito, é mil vezes mais saudável pro cabelo
Falando em forma correta, aprendi também que tem muita gente cagando no cabelo de todas vocês na hora de desfiar, cuidado viu?! hahahaha 
Nossa professora, Camila Scarafiz, nos ensinou tudo muito bem detalhado e explicado, com uma paciência e simpatia incrível.
A academia tem um reconhecimento muito grande, vem pessoas de vários lugares diferentes, inclusive no meu curso só tinha euzinha de Ribeirão! hahahah 
Terminei o curso super satisfeita, foi mais do que eu esperava! 
E ainda saí com um certificado lindo reconhecido pelo MEC <3

"A Academia de Beleza Ondina é uma escola técnica, autorizada pelo MEC, voltada para a formação e aperfeiçoamento profissional na área da beleza. Em atividade desde 1960, tornou-se referência no ensino de Beleza em todo o Brasil e no exterior, conquistando em Novembro de 2010 em Paris, o prêmio Best Continental Academy Award pela Intercoiffure Mondial como melhor academia do Continente. Em 2011 e 2012, a Academia Ondina recebeu durante o Prêmio Cabelos & Cia, o título de 1º lugar como Melhor Academia. A academia dispõe de cursos que vão desde a formação profissional técnica ao nível master de aperfeiçoamento profissional, nas áreas de cabelos, maquiagem, manicure, podologia, depilação, estética e gestão em negócios de beleza."

Incrível, né?! O mais legal é que no último dia de curso usamos modelos humanas com a supervisão de professores e técnicos altamente capacitados. Em todos os cursos! 
Por exemplo, você vai lá ser modelo do curso de Engenharia do Corte e sai de lá com um corte lindo! E qualquer pessoa pode ser modelo! E todos querem, porque fica tudo maravilhoso!!!!! E grátissssss

Quem tiver interesse, saiba mais sobre os cursos acessando:
 
 Vou compartilhar com vocês um pouco do curso, do que aprendi, do que fiz, etc...lembrando que minha boneca não tinha o cabelo muito grande. Para esses penteados, quanto maior, mais bonito fica.


 



 

  





 









 























Ficaram linnnnndoooosss, né?! Tô apaixonada em todos, minha mamis ficou super orgulhosa, gente! Então me contrateeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!!!!!!!! hahahahahaha

Vou De Trança
E-mail: voudetranca@gmail.com
Canal no YouTube (com tutoriais): www.youtube.com/VouDeTranca
Instagram: @VouDeTranca
 
Ondina Beauty Academy 
Unidade 1: R. Regente Feijó, 780 - Centro | Campinas-SP | (19) 3578-8080
Unidade 2: R.Barreto Leme, 1875 - Cambuí | Campinas-SP | (19) 3252-9688
Unidade 3: R. Barão do Amazonas, 1338 - Centro | Ribeirão Preto-SP | (16) 3632-5294
Unidade 4: R. Bernadino de Campos, 2650 - Centro | São José do Rio Preto-SP | (17) 3305-5009


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo