Sábado + Tranças Embutidas

no dia 30/09/2014



 
Olha eu aqui postando na Terça sobre a trança de Sábado! hahahaha 
Me desculpem por isso, mas essa semana tá super corrida! Tô fazendo um curso maaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso de penteados que dura o dia todo. Mas to amando e depois (essa semana ainda) vou fazer um post sobre ele.
 Esse Sábado foi dia de produção na Carol Papa,   com make da Patty Papa e cabelo by euzinha! hahaha
São duas tranças embutidas, uma de cada lado que se encontram atrás e prende o cabelo todo. E ainda tem gente que diz que não dá pra fazer trança em cabelo curto, ein?! 
O cabelo da Carol é curtinho! E o da Patty também (tb fiz uma trança nela como de costume <3 quem ainda não viu é só clicar aqui).

Vem conferir!








 

A Patty também ganhou trança por 3 motivos: 1- eu amo fazer trança no cabelo dela. 2- eu amo mostrar pra vocês que dá sim pra fazer trança em cabelo curto. 3- ela ama quando eu faço tranças nela hahahaha



E tivemos a presença ilustre do baby mais fofo, Otto. 
Morram de amores <3





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo