Beauty Fair - Pop Pluma

no dia 08/09/2014

Essa semana, pra quem não sabe, está tendo em São Paulo a maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair, que vai até amanhã.


Além de encontrar MUITAS novidades e famosos, você se diverte demais! É muito engraçado, vários estandes inusitados e pessoas fantasiadas. E quando entrei ontem olha só o que ganhei:

AAAAAAHHHHHH QUE DÊLA!!!!!! Queria sair e entrar várias vezes!

Quem já foi, sabe como essa feira é G I G A N T E!
Então minha primeira missão foi encontrar o estande da Pop Pluma, foi muito fácil, demorei só 2 horas hahahahhahha (claro que fui parando e olhando as coisas, e depois descobri que passei perto da Pop Pluma umas 3 vezes e não tinha visto podem me julgar e tchaanrannnnnnn: O paraíso das plumas!


Eu amo demais a Pop Pluma por motivos óbvios. Quem não ama essas plumas? Uma mais linda que a outra!!!!!!! Não dá pra escolher, é quase impossível, sério. Quero todas! Um pouco do paraíso pra vocês:






E não é só por isso que eu amo! A Andrea, dona da marca é uma querida, sempre me trata muito bem e com muita atenção <3 


Atenção especial na Marcela atrás provavelmente fazendo bagunça

Insta: @PopPluma 

-

Logo que cheguei conheci uma pessoa incrível, que criei um carinho gigante: Marcela Lahaud que consegue conversar mais que eu, ou seja: amei. Além de Vlogueira e engraçada ela é uma ótima organizadora de filas!



-

Conheci a Barbie humana brasileira chorem sangue Lindsay Woods. Chegou quietinha e terminou dando estrelinha hahahahah ela é demais, muito fofa e simpatiquíssima, ri bastante com ela. E o estilo dela, gente? Maravilhoso! Colocou as plumas dos tons do cabelo dela, as plumas candys <3



-

Conheci também com muita alegria, a Kéfera Buchmann! Espontânea, linda, simpática, engraçada e tudo aquilo que vocês já conhecem dos vídeos! Sou fã, sempre assisti os videos, e amei poder conversar e estar junto! Desejo que ela continue conquistando muitas coisas roxas <3


Insta: @KehhBuchmann

-

Mais uma vez quero agradecer a Andrea pela oportunidade incrível de conhecer meninas maravilhosas e do bem! Foi um dia muito gostoso e divertido ao lado delas, sem contar que somos ótimas vendedoras de plumas hahahaha
Depois vou fazer um post só sobre a marca Pop Pluma pra vocês!








  











Comente com o Facebook:

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo