Tranças de Sábado

no dia 21/07/2014

Só tem gata nesse post de hoje, vou compartilhar aqui com vocês as tranças que fiz no Sábado (e tô conseguindo postar só hoje)



Mari Mendes (@marimendes__)
Aqui vocês vão ver duas tranças diferentes, porque a Mari é acostumada com cabelo solto, e então ela preferiu me atrasar mudar o look hahahaha 
A primeira é uma trança raiz perto da nuca que termina na lateral. Eu prendi com um elástico, separei uma pequena mecha para fazer a trança e prendi com grampo. 
A segunda trança é um falso side cut tutorial que começa mais atrás.








Nathália Rocha (@nathhrocha)
A Nath é uma linda minha gente! Ela escolheu essa trança com o cabelo todo solto, que consiste em juntar as mechas laterais com as mechas da trança. 





Andreza Rocha (dezasrocha)
A Deza é outra que amei conhecer e compartilhar balas!  A trança dela é a trança cascata (vou posta o tutorial dela essa semana) e fica maavilhosa, principalmente em quem tem mechas. Não vou falar mais nada, apenas babem:


+

=







Mariana Di Lorenzo (@marianadilorenzo)
Não gente, é sério. Olhem esse cabelo. Maravilhooso!!!! No cabelo da Mari fiz um topete com uma tiarinha de trança e depois passei o Miracurl, ficou lindérrimo, não sei se prefiro liso ou enrolado, AMEI os dois - e ela, por ser uma fofa!




+


=





Obrigada, meninas! Amei muito <3



E vocês, gostaram mais de qual? 
Beijinhosss!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo