Shampoo Anti-Resíduo

no dia 14/07/2014


Você provavelmente já ouviu alguma mulher indignadíssima com sangue nos olhos comentando "esse shampoo no começo deixava meu cabelo lindooooo mas agora ele já se acostumou, não faz mais efeito", né?! Pois entãooo, eu tenho a solução!!!  Tchan-rannnn 

 Sabe aquela história sensacional de "o problema não é você, sou eu"?  Sim, diga isso agora para o shampoo que você ofendeu o problema não é o shampoo, oS problemaS são os resíduos. Seu cabelo não está acostumado, ele só precisa de uma limpeza -profunda- pois está cheio de resíduos, impedindo os fios de absorverem os nutrientes do shampoo, ou seja: você precisa de um shampoo anti-resíduo!  

Muita gente ainda não conhece o poder e a necessidade de usá-lo. Esse shampoo oferece uma limpeza pronfunda, além de controlar a oleosidade, ele retira os restos de creme, mousse, shampoo e leave-in que não foram bem enxaguados e estão sendo acumulados cada dia mais, deixando os fios sufocados e sem brilho. 

Pegue um fio de cabelo e vamos imaginar que ele é um canudo. Toda vez que você passa um produto, ele vai enchendo, entupindo. O shampoo tem por obrigação desentupir esse canudo! Ele deixa seu cabelo pronto para receber tratamentos! 

MAAAAS como nem todo cabelo é igual, vou separar como usar o shampoo pra cada cabelo.

Cabelo natural:
 Pra quem não tem nenhuma química é super indicado usar o shampoo anti-resíduo 1 (uma) vez na semana. Compre seu shampoo, deixe ele quietinho no banheiro e separe UM dia da semana, ex: Domingo. UM DIA, não vá me lavar o cabelo com shampoo anti-resíduo todos os dias senão eu dou na sua cara  vai deixar os fios excessivamente expostos a agressões externas. Lembrando que, o uso do shampoo resseca os fios um pouquinho, então é sempre bom passar um creminho logo em seguida, e como acabou de limpar profundamente as madeixas, ela está limpinha sem resíduos, a máscara hidratante vai penetrar melhor, deixando a hidratação mais potente.

Cabelos Oleosos: 
 Também é indicado o uso semanal para cabelos oleosos, pode ser usado até 2 (duas) vezes na semana pra quem lava o cabelo todos os dias, como disse no tópico anterior, o shampoo resseca um pouco os fios; caso sinta muito ressecamento, volte a usar apenas 1 (uma) vez na semana.

Cabelos Secos:
 Use o shampoo apenas 1 (uma) vez no mês e em seguida um creme para hidratação super-potente - que tal esse aqui?  Se achar que é pouco, faça no intervalo de 15 dias, NÃO de jeito nenhum menos que isso.

Cabelos Tingidos:
 1 vez no mês!!! O shampoo anti-resíduo tem uma limpeza tão profunda que ele tira pigmentos da tintura, podendo desbotar a cor se usado mais de 1 (uma) vez no mês! Uma boa dica para que você não corra o risco de ter a cor do cabelo alterada pelo shampoo, use ele uma semana antes de retocar a tintura.

Cabelos com Alisamentos Temporários:
 NÃO é recomendado esse tipo de shampoo para esses cabelos, porque além de tirar a tintura ele retira os agentes alisantes dos alisamentos, como a escova progressiva. Claro que se você usar ele não vai voltar ao normal em dias, mas ele ajuda a diminuir o efeito, e faz com que dure menos. Caso queira usar, use de 3 em 3 meses.

Leia direitinho para que não me mate depois haja dúvidas de como usar o shampoo anti-resíduo para o seu tipo de cabelo.

Lembrando que esse shampoo não retira químicas definitivas.

Eu tenho usado esse Shampoo Anti-Resíduoo da Payot, super baratinho e é maravilhoso!!!


 
Tem pra vender no site da Payot por R$15,90.


 E você? Já conhecia o Shampoo? Já usou? Conta pra gente! =D


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo