Meninas, super dica!!!
Aussie 3 Minute Miracle Moist foi um presente maravilhoso que ganhei da Stampa Perfumaria (Instagram) - Stampa Perfumaria (Facebook) e preciso compartilhar com vocês, tô completamente apaixonada!
Pra quem ainda não conhece, é um tratamento de pH equilibrado formulado a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.
Ele é incrível para reconstruir o cabelo fio a fio, ideal para hidratar profundamente e perfeito para cabelos quimicamente tratados; além de deixar o cabelo muito mais hidratado, macio, brilhoso e com um cheirinho delicioso!
É tão prático que você não precisa tirar nenhuma tampa para usar, é só tirar o lacre e apertar o tubo. Eu usei e indico suuuuuuuuuper! E agora com essa nova fórmula 3x mais forte ficou ainda melhor!
Produtos Aussie 3 Minute Miracle
Aussie 3 Minute Miracle MOIST: Fórmula original, mistura de Aloe e Óleo de Jojoba (semente australiana), dá ao cabelo a hidratação intensa que necessita e proteger o cabelo da raiz às pontas.
Aussie 3 Minute Miracle STRONG: Uma mistura de flor de lótus e proteína de seda, este condicionador trabalha para proteger o cabelo comprido contra fios quebrados, deixa o cabelo nutrido e forte para lutar contra danos futuros.
Aussie 3 Minute Miracle SMOOTH: Esta fórmula doma o frizz enquanto hidrata o cabelo e o protege de danos futuros, deixando seu cabelo maravilhoso, com uma mistura de raiz de ginseng e azeite
Aussie 3 Minute Miracle COLOR: É misturada com camomila e camélia e é feito especificamente para cabelos tingidos para manter a cor dinâmica enquanto protege os cabelos de danos futuros.
Aussie 3 Minute Miracle SHINE: É misturada com suco de limão e óleo de amêndoa. Esta fórmula dá aos fios sem brilho, um brilho instantâneo, deixando o cabelo macio e palpável, reforçando simultaneamente o brilho.
Você pode usar no banho mesmo, usando no lugar do condicionador diariamente e deixando reagir por 3 minutos. É uma hidratação rápida que vale muito à pena!
Tô usando todo dia e não quero parar mais!
0 comentários:
Postar um comentário