Pai faz curso de penteados para atender aos pedidos da filha de 3 anos.

no dia 05/02/2015

Cabelo definitivamente não era meu forte – disse ao site Huffington Post

 Quando se tem uma filha, toda a parte estética (roupa, sapato, cabelo e acessórios) fica por conta da mãe na maioria das vezes. Mas, e quando os pais se separam e a filha passa mais tempo com o pai do que com a mãe? Foi o que aconteceu com o americano Greg Wickherst

Greg se deu conta de que não levava jeito nenhum com cabelos quando sua filhinha Izzy, de apenas 3 anos, lhe pediu para fazer um rabo-de-cavalo para ir à escolinha. Até aí tudo bem, a maioria dos pais não sabem nem que existe tic-tac sem ser a pastilha.  

Mas Greg não deixou por isso mesmo. Ele trabalha como representante de admissões na IntelliTec College -uma empresa de cursos profissionalizantes no Colorado, EUA - que por coincidência tem um departamento de cosmética, e então resolveu se matricular para ter noções básicas.

 "Eu queria aprender algo diferente", explicou ao site BuzzFeed News. "Eu não queria ser um pai que não sabe o que fazer com o cabelo da filha." E começou à dedicar horas de seus dias aprendendo a fazer rabo-de-cavalo, tranças e outros estilos. 

 "Em pouco tempo, eu já podia fazer uma trança simples, uma trança espinha de peixe e uma trança francesa. Aprendi como fazer o rabo-de-cavalo e virá-lo por cima ou por baixo de si mesmo. Chamo isso de 'rabo-de-cavalo' invertido", disse.

Greg agora faz penteados lindos e compartilha em seu perfil do Facebook e a Izzy ama! Ele disse que já tem mães pedindo ajuda à ele. Incrível, né?! 
E é claro que toda essa força de vontade não teria um resultado diferente de: viralizar.

Confira algumas fotos dos novos penteados de Izzy: 




  
 
 
 
 
 
  
 

Tô encantada com essa história <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo