NYFW: Confira as tranças que estão bombando nas passarelas de moda.

no dia 16/02/2015



A semana de moda de NY (outono-inverno 2015/16) começou dia 12/02 e, desde então, estou ligadinha nos cabelitos pra poder compartilhar com vocês. Mal começou e já me deparei com dois penteados lindíssimos! Pode ser que até dia 19 (último dia do NYFW) apareça mais tranças nas passarelas e, caso isso aconteça, eu vou atualizando vocês por aqui <3

Mara Hoffman
A marca mais uma vez nos presenteou com uma trança lindíssima na semana da moda! Dessa vez a trança é de encher os olhos: de frente você consegue ver uma coroa de trança e de costas são duas tranças presas só até metade do cabelo deixando as pontas soltas. (As coroas foram feitas com apliques). E sabem de onde veio a inspiração para o penteado? Do filme Star Wars!







  
O desfile aconteceu no dia 14/02 e teve presença de Victória Justice, que também estava usando trança. 



Confira um pequeno video do desfile:



 
Hervé Léger
O desfile da marca ocorreu também no dia 14 (Sábado) e apresentou um penteado que me chamou muita atenção! Olhando de primeira, parece ser uma escama de peixe embutida, mas depois reparando os detalhes vi que os lados se encontram no centro e são presos com um grampo. O penteado foi criado por Orlando Pita, e parece ser duas bananas, uma de cada lado. Só sei de uma coisa: despertou minha curiosidade! Como será que é feito???? Tô louca pra aprender!!! Confiram:















Confira um pouco do que rolou no desfile:




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo