Iggy Azalea no Grammy Awards

no dia 09/02/2015

 
 Ontem foi dia de ficar com as anteninhas ligadas porque foi dia de GRAMMYS. E uma das coisas que mais deram o que falar foi o cabelo da Iggy Azalea.
 Postei a foto da trança dela no instagram perguntando se tinham gostado e 98% dos comentários foram negativos, respostas como "não / estranho / ridículo / horrível" foi o que mais teve.

 
 Sinceramente: eu adorei!
 Achei mega original, e pelas tranças serem sucesso entre as mulheres desde muitos e muitos anos atrás, é muito difícil hoje em dia encontrar uma que você nunca tenha visto antes. Eu adoro tranças que despertam minha curiosidade do tipo "Por onde começou? Como finalizou? Onde foi parar aquela mecha?" 

 E apesar das comparações com Ana Francisca e um personagem do Shrek hahaha (aliás as montagens ficaram super engraçadas) essa trança é bem diferente delas, principalmente na parte de trás. Eu tô apaixonada pelo acabamento impecável do penteado, você até consegue perceber o começo, mas não dá pra ver o fim dele, e isso é incrível

 

 

 Não seria um penteado que eu usaria, até porque meu rosto não permite mas com um rosto lindo e delicado como o dela, acho que deu super certo, principalmente por ser um evento de premiações que no caso o premiado deveria ter sido o hair stylist dela pela criatividade e acabamento sensacionais.

 

 Iggy postou uma foto do look em seu Insta com a legenda: "Oh! And once again I must mention, I fucking loved my hair. The world is full of basics. #ByeBye (Oh! E mais uma vez eu devo mencionar que eu amei pra caralho meu cabelo . O mundo está cheio de básicos.)

Confira mais fotos da trança:




  





Aproveite e confira algumas tranças que a cantora já usou: 



 











 

















 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo