Está de Volta: Trança "Maria-Chiquinha"

no dia 08/01/2015

 
Essa é uma trança que eu tenho certeza que todas as meninas já usaram pelo menos uma vez na vida quando criança, principalmente pra ir à escola! Vai me dizer que não?! haha

Esse penteado sempre foi muito usado e queridinho porque além de ser simples e fácil, deixa um ar super gracioso e fofo!
Por lembrar muito a infância, muita gente fica se questionando "usar ou não usar" "será que vou parecer uma Chiquitita" mas nãoooo vai, gente! Prometo!!!!!! hahaha 

E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês que a trança "Maria-Chiquinha" chamada também de "Trança Colegial" tá de volta, e mais: ela voltou com tudo!
A trança ganhou uma nova versão, uma versão atualizada e mais despojada que tá fazendo muita gente se render à ela novamente, inclusive famosas e fashionistas
E ainda tem muitas opções partindo da: clássica (a partir da nuca) ou a embutida, que eu particularmente amo! Além das variações como, por exemplo, finalizar com uma espinha-de-peixe.


  












 
  









 



Eu tô amando usar essas maria-chiquinhas, já usei de várias formas, olhem só:

 
 




  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo