Shopping Day - Araguari

no dia 22/12/2014



Ontem foi dia de passar uma tarde super gostosa ao lado de pessoas que eu adoro e conhecer pessoas novas. Fiquei super feliz com a oportunidade de divulgar meu trabalho no Shopping Day, um evento novo e incrível aqui no centro da cidade de Araguari que reúne cerca de 30 lojas em um único espaço. 

Por causa da correria do fim de ano não pude participar todos os dias, mas à convite da Aline Nader - empresária e organizadora do evento & uma amiga super querida - participei no Domingo (21/12). Fui no cantinho da SPØL pra fazer o hair dela e foi tão legal a repercussão que as meninas arrumaram até um cantinho pra mim. <3 

A SPØL é uma nova marca de roupa de couro legítimo que encanta por produzir peças exclusivas e inovadoras. A marca foi criada pelas irmãs Aline, Mariana, e Izabella Nader e tá fazendo o maior sucesso, confiram o site e babem: www.SpolCouro.com.br

Conseguimos pelo menos no Domingo fazer o que queriamos ter feito todos os dias, mas na próxima vou me programar pra estar todos os dias deixando vocês ainda mais lindas e charmosas!

Como eu tava despreparada, a câmera não estava totalmente carregada -pra variar-, então consegui tirar fotos só de algumas tranças. Vou postar elas pra vocês verem um pouquinho do que foi nossa tarde no Shopping Day.  

E quero deixar aqui mais uma vez meu MUITÍSSIMO OBRIGADA à Aline Nader, Izabella, Mariana e Ana Paula pela oportunidade e meus PARABÉNS pela iniciativa e pelo evento incrível!

O evento começou dia 19/12 e vai até amanhã 23/12, das 10h às 22h na Rua Marciano Santos, 395.









































Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo