Trança Embutida Central (Topete)

no dia 15/11/2014


Meninasssssssss essa trança é MARAVILHOSA, né?! 
E vi que caiu muito no gosto das mulheres, depois que postei deu muita repercussão, várias pessoas vieram me perguntar como faz, elogiando e querendo marcar horário comigo pra fazer. AMO MUITO QUANDO ISSO ACONTECE!
Fiquei muito feliz, de verdade! Obrigada à todos! <3
É uma trança que pode ser usada no lugar do topete porque além do volume, deixa um penteado super charmoso, moderno, lindo, estiloso aaaahhh essa trança é demais! hahaha
E hoje vou postar aqui pra vocês as fotos de quando fiz na Mari
Ela ama tranças e sempre que tô com ela, ela me pede pra fazer uma diferente, e nesse dia eu falei "vou fazer uma e acho que você vai gostar muito". Quando terminei ela amou tanto que disse que não ia nem dormir pra não tirar, que queria acordar com essa trança todos os dias!!! hahahah 
 Vou postar as fotos e logo em seguida faço um resumo de como ela é feita, e como tem muita gente pedindo, logo menos postarei o tutorial!


 





 
  

Como Fazer:

1- Reparta o cabelo no topo da cabeça (do centro de uma sobrancelha à outra)
2- Leve a repartição para trás até o meio da cabeça (deixando a repartição no formato de um retângulo).
3- Comece separando 3 mechas na frente e fazendo uma trança raiz.
4- Alimente as mechas com os cabelos que estão dentro da repartição.
5- Faça a trança raiz até no meio da cabeça
6- Finalize com uma trança Espinha de Peixe (tutorial aqui).


#VouDeTrança
Marque a hashtag!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo