Primavera 2015 - 21 Tranças nas Passarelas do Mundo

no dia 10/10/2014

Como todos sabemos, trança é um penteado super antigo, mas que nunca sai de moda nem perde sua elegância; talvez por ser um penteado flexível, cheio de possibilidades e criações. A trança é universal e tem sido vista pelas passarelas de moda esse ano, desde Nova York e seguindo para Milão e Paris. Uma dose de inspiração pra vocês com os penteados mais incríveis da Primavera 2015. 
Mantenha-se deslumbrante!


1- Suno



 Suno foi o primeiro a apresentar tranças, assinado pelo hairstylist Odile Gilbert, com fios que saiam da raiz e se encontravam no centro da cabeça, formando uma espécie de "gaiola", o que deu um ar de elegância e charme para as modelos na passarela em New York Fashion Week. Gilbert explicou que o conceito era simples. Ele disse que a coleção parecia tão "beach-ready" que criou uma trança para dar um constrate de texturas, (molhado na frente e seco atrás), para que o público tivesse a impressão de que as modelos tivessem passado o dia no mar e em seguida puxaram o cabelo para trás para o desfile.





   
   
  



2- Mara Hoffman

O desfile nos apresentou um novo estilo de trança, proposta por Nick Irwin: Separar a trança com as mãos, fingir que você está realmente amassando um pão.








3- Maria Ke Fisherman

Estão lembradas do Nick Irwin que falei no post anterior? Pois é, deve tá bem ryco genty, porque ele também trabalhou com as modelos de Maria Ke Fisherman criando tranças, e criou tranças misturadas porém detalhadas. O penteado parece bem complicado de fazer, deve levar algumas horas de dedicação.


  






4- Peter Som

O hairstylist Eugene Souleiman optou por um penteado mais clássico, a trança raiz . O olhar simplista foi temperado com um efeito molhado na parte da frente.






5- Sophia Webster

Sophia Webster transformou não só a passarela de Londres em uma verdadeira selva, como transformou tranças básicas em tranças selvagens, adicionando tecidos e fitas coloridas.





6- Gyunel

Também em Londres, Darren Ambrose criou penteados bagunçados com várias técnicas diferentes de tranças.








7- Marco de Vicenzo

Milão acabou sendo o país com mais look com tranças. Começando com Marco de Vicenzo com tranças "Espinha-De-Peixe", e para sair do simples, usou fitas para deixar as tranças coloridas.



  



8- Giorgio Armani

A coleção de Giorgio Armani desse ano ganhou mais charme e olhares nos desfiles de Milão com as tranças e os nós com leves texturas em cima da cabeça. É um penteado super elegante, que só acrescentou na beleza no desfile!








9- Giamba

Em Milão surgiu uma trança que tá dando o que falar! É a Trança Central. O hairstylist Orlando Pita criou um penteado de trança que é feita na divisão do cabelo, de trás pra frente, e o cabelo que sobra, vira franja. O hairstylist nos desafiou em seu instagram a fazermos em nós mesmas (eu já fiz, é super fácil, mas fiquei horrível hahaha). O penteado deu um ar super romântico à coleção.




   
  



10- Rachel Zoe

A apresentação contou com "Rabo-De-Cavalo" envolvidos por trancinhas pequenas, e a franja super lisa dividida ao meio.



11- Bibhu Mohapatra

Novos estilos inovadores de usar tranças foi sugerido na apresentação de Bibhu Mohapatra. Coques trançados com cordas e elásticos na parte de cima.






12- Donna Karan

Não foram só os chapéus volumosos que chamou atenção no desfile de Donna Karan, mas também as tranças, mais conhecida como Trança Corda.







13- DKNY

Aqui nós temos tranças laterais, com repartições aleatórias na parte de cima, e cabelos molhados na parte da frente. Meio Família Adams, né?! hahahahha




14- Michael Kors

O penteado apresentado por Michael Kors é super fácil e elegante. Apenas uma trança atrás toda bagunçadinha. É linda e garante olhares e elogios diários!







15- Tadashi Shoji

Na frente liso e trás um coque de tranças. Um penteado perfeito para um evento super sério e elegante!




16- Dannijo

Dannijo apresentou um "Rabo-De-Cavalo" com a trança que promete ser febre na primavera: a trança "Espinha-de-Peixe". A trança foi feita até um pouco menos que a metade do cabelo, depois foi presa para que as pontas ficassem soltas.





17- Tome

Mais uma apresentação com tranças "Espinha-De-Peixe", já conseguem entender o que falei no número 16 sobre essa trança ser a febre da primavera?! 




18- Vivienne Westwood

Uma trança desajeitada com o ar de inacabada, essa foi a forma moderna que Vivienne Westwood encontrou para adicionar um toque exclusivo ao seu desfile.


19- The Blonds

A maior trança que você já viu!!! Lateral do cabelo bem puxada para dar a impressão de cabelo raspado. Tô apaixonada nesse desfile hahahaha











20- Marissa Webb

O Stylist da Tresemme, Jeanie Syfu, criou penteados para o desfile Um deles é a Trança Tripla, lindissima!!!








21- Aigner

Mais uma vez encontramos com a trança "Espinha-De-Peixe", mas dessa vez ela está no topo da cabeça formando um coque.




E aí? A trança de qual desfile vocês gostaram mais? 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo