Makes Artísticas para Halloween

no dia 29/10/2014

(Alice no País Das Maravilhas)

Halloween chegando, e por mais que aqui no Brasil não seja tão comemorado e divertido como em outros países (ou nada comemorado e divertido), achei um momento super apropriado pra aproveitar e compartilhar com vocês algumas maquiagens incríveis feitas pela Nicole Felime, 21. É puro talento e obra de arte, vale muito à pena conferir o trabalho dela. Próxima festa à fantasia, já sabem né?! Máscara é coisa do passado gente, sejam originais e chamem a Nicole!!! hahahah
Ela também tá nessa edição da revista "Sou Mais Eu" da Editora Abril ensinando passo-a-passo das makes!

A Nick aceita sugestões e desafios, e você pode acompanhar tudo pelo perfil do Instagram: @NicoleFelime.



  















  





















"Desde pequena minha vida foi feita de cores e tinta, até que comecei a pintar a minha cara. Como toda criança meu primeiro batom foi aquele em formato de coração, docinho, enquanto minha irmã comia todo o dela e as vezes o meu também. Eu coloria minhas Barbies, muitas ficavam assustadoramente lindas (kkk). Aqui está um pouco de minhas paixões, da maquiagem à fotografia, minhas fases de menina... meus rabiscos e por fim: minhas Make Felime ♥"  Nicole Felime.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo