FDS Araxá

no dia 01/09/2014

Quando eu posto pouca foto no instagram podem saber que não estou em casa, e que onde estou a internet não é muito legal ou estou com o tempo muito corrido!
Esse final de semana fui pra Araxá com companhias maravilhosas, pro evento FDS Araxá que foi simplesmente incrível já quero de novo

 
DJ Samhara 
DJ Samhara

DJ Samhara de Sa Fontoura

Bruna Mundin de Lila Resende

Bruna Mundin

Bruna Mundin de Lila Resende

Paola Borelli

Paola Borelli

DJ Samhara de Lila Resende

Samhara e Laura de Lila Resende

DJ Samhara de Lila Resende fechando a festa com fache de ouro

 Quero aproveitar e agradecer muito demais pra caramba bastante à nossa DJ Samhara (@DjSamhara) que juntou essa turma maravilhosa e fez um som inexplicavelmente maravilhoso como sempre. Nossa produtora Natália Gourlarte (@NataliaGoularte) que faz praticamente tudo pra ajudar todo mundo ou atrapalhar tipo acordar todo mundo pulando na cama. Nossa fashion designer Laura Ávila (@Lau_Avila) que simplesmente faz looks MARAVILHOSOS e vestiu a Samhara os dois dias que tocou, com sua marca Lila Resende e que além de dançar Anitta comigo em cima da cama me acompanhou em tudo. Nosso maquiador Guto Possan (@Guto_Possan), que arrasa/arrasou muito nas makes e nos alimentou e quase me matou de rir com suas dormidas. Nossa Bruna Mundin (@BrubsMundin) que ainda não definimos o cargo dela mas é algo entre animadora de torcida e falar mais que o homem da cobra. <3 
 Com certeza não teria sido igual sem vocês! Vocês fizeram a minha festa!
 WE ARE PARTY!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo