Hair Growth Treatment

no dia 03/08/2014


Meninas!!!!!!!!!!!!! 
Vocês já ouviram falar nesse produto? É um que não param de postar foto no instagram que promete crescer o cabelo, lembraram? Não? Vou postar a foto, tenho certeza que vocês já viram:


AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH agora sim, né??!
Como vi essa foto milhões de vezes em muitos instas, resolvi procurar saber sobre ele. É um produto da marca Lee Stafford que chegou no Brasil o ano passado e promete fazer com que o cabelo cresça mais rápido e mais saudável! Além de tudo ainda hidrata!!!


Eu ainda não testei, então não sei se realmente funciona, mas como o Hair Growth Treatment virou febre no mundo inteiro, então ele deve realmente cumprir com o que promete. Serve tanto pra mulher quanto pra homem. Se a máscara realmente funciona: VIVAAAAAAA mais uma vitória da humanidade! 

Chega de cabelo que estaciona! Chega de chorar vendo foto dazamiga de cabelão gigante! Chega de tio chato falando que tá ficando careca! Chega!!!

Vou pesquisar mais sobre a máscara e depois faço um post mais completo, por enquanto sei muito pouco, mas mesmo assim quis compartilhar essa alegria com vocês!

Vocês podem comprar online no site da Sephora clicando aqui! 

Quem já testou: dá uma aparecidinha no voudetranca@gmail.com e me contaaaa, funciona mesmo???? Onde mais tem pra comprar???

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo